Universitária tem AVC e morre na sala de aula no PR

Universitária tem AVC e morre na sala de aula no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A estudante Fabiola Puglia, de 33 anos, que cursava o 7º período de Administração na Faculdade Internacional de Curitiba (Facinter), morreu, por volta das 20 horas de ontem, ao sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) enquanto apresentava um trabalho acadêmico a seus colegas.

A causa da morte foi atestada pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje. A princípio acreditava-se que ela tivesse caído e morrido em razão de traumatismo craniano. Ela estudava na unidade Garcez, que fica na região da Boca Maldita, no centro da capital paranaense.

Em nota, a Facinter disse que a aluna teria desmaiado, sendo atendida imediatamente pelo brigadista (funcionário da instituição treinado para atender emergências) Heric Valdir Vieira, que estuda na mesma sala de aula. Logo depois, um técnico em segurança do trabalho da faculdade também fez os atendimentos necessários de primeiros socorros.

Enquanto isso, a empresa de emergências médicas que atende a Facinter foi acionada e chegou em menos de seis minutos. "Porém, minutos depois foi constatado o óbito da aluna", afirma a nota. A estudante sofria de pressão alta. O corpo foi cremado na tarde de hoje.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições