Universitários ajudam contribuintes a declarar IR em Salvador

Universitários ajudam contribuintes a declarar IR em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Universitários de ciências contábeis de Salvador, na Bahia, estão ajudando contribuintes a elaborar a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2010 (ano-base 2009). O trabalho dos estudantes da Fundação Visconde de Cairu começou nesta quarta-feira, dia 14, e segue até o dia 29 deste mês.

Quem tiver dúvidas poderá recorrer ao serviço entre 9h e 17h, de segunda à sexta. Na próxima quarta-feira (21), feriado, não haverá atendimento. É preciso levar um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite.

O departamento de comunicação da faculdade informou, ainda, que os professores da instituição supervisionam o trabalho. A Fundação fica na rua do Salete, 50, Barris.

Para ser atendido é necessário apresentar a declaração e recibo de entrega do IR de 2009, comprovante de rendimentos do ano passado, comprovante de rendimentos do cônjuge e dos dependentes, se houver.  Além disso, é preciso também levar comprovantes de pagamentos efetuados durante o ano de 2009 - médico, dentista, hospital, escola, psicólogo, e outros -, de bens adquiridos ou alienados no ano passado e CPF dos dependentes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições