Universitários têm até segunda-feira para concorrer à viagem à Inglaterra

Universitários têm até segunda-feira para concorrer à viagem à Inglaterra

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:30

Rio de Janeiro, 05 de maio de 2009 - Estudantes universitários - em especial das faculdades de Veteriária, Biologia, Zootecnia e Agronomia - que desejam participar do Prêmio WSPA de Bem-Estar Animal 2009 devem correr: as inscrições acabam na próxima segunda-feira, dia 11 de maio, às 17h.

Para participar, os estudantes devem formar grupos de dois a cinco integrantes e contar com a orientação de um professor. Os inscritos precisarão realizar uma série de cinco atividades acadêmicas e práticas relacionadas à ciência do bem-estar animal, ao longo do ano, e serão avaliados por profissionais renomados da área. Os integrantes do grupo que alcançar a maior média ganharão o prêmio principal: uma viagem à Inglaterra.

O objetivo do concurso é difundir conceitos de bem-estar animal com base em evidências científicas atualizadas e estimular o conhecimento de temas relacionados.

O regulamento do concurso encontra-se em http://www.premiowspa.org/default.asp

As incrições devem ser feitas no site http://www.premiowspa.org/inscricao.asp

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições