USC promove evento de Comunicação Social, Secretariado, Turismo e Gastronomia

USC promove evento de Comunicação Social, Secretariado, Turismo e Gastronomia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas da Universidade do Sagrado Coração (USC) promove o “Comsetur 2008 - Semana de Comunicação Social, Secretariado, Turismo e Gastronomia”, com enfoque na temática “Empreendedorismo e Inovação Profissional”, de 15 a 18 de abril, no campus da USC. A programação traz um leque de atividades, entre elas, palestras, oficinas, debates e exposições que englobam conhecimentos de todos os cursos relacionados.

Cada curso organizou uma programação especial para sua área, além de oferecer atividades interdisciplinares que integram os cursos e abordam conhecimentos atuais aos participantes. A programação traz atividades voltadas a estudantes e profissionais de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretariado, Turismo e Gastronomia, além de ser aberto aos demais interessados.

O Comsetur 2008 aborda o elo “Empreendedorismo e Inovação Profissional” com o objetivo de contribuir para a melhoria da competitividade dos estudantes da USC e do público participante. Para cumprir esta meta, a programação traz palestras apresentadas por profissionais que ocupam cargos de destaque no mercado de trabalho.

O Comsetur é organizado pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas da USC. O evento é realizado a cada dois anos e esta é sua terceira edição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições