USP abre inscirções para MBA em gestão pública

USP abre inscirções para MBA em gestão pública

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão Pública Administração e Economia do Setor Público, oferecido pelo Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (Gpublic) e Fundação Instituto de Enfermagem de Ribeirão Preto (Fierp), entidades ligadas ao campus de Ribeirão Preto da USP.

A coordenação é dos professores Claudia Souza Passador e João Luiz Passador, do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP. As aulas serão ministradas de 20 em 20 dias, às sextas-feiras à noite e aos sábados em período integral.

As inscrições vão até o dia 20 de novembro e podem ser feitas na Fierp, que fica na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP. A inscrição é de R$400,00  e mais 20 mensalidades também de R$400,00. É necessário possuir diploma de curso superior em qualquer área.

A EERP fica na Av. Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3966-5446, e-mail [email protected] . ou sites www.fierp.org.br e www.eerp.usp.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições