USP abre inscrições para mestrado em controladoria e contabilidade

USP abre inscrições para mestrado em controladoria e contabilidade

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP está com processo seletivo aberto para o curso de Mestrado em Controladoria e Contabilidade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro de 2009, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas, na Seção de Pós-Graduação, que fica no bloco A da FEARP. Os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será feita através da avaliação do curriculum vitae; do pré-projeto de pesquisa; e de prova escrita, que comporão 30%, 20% e 50%  da nota final, respectivamente

A avaliação do curriculum vitae e do pré-projeto serão feitas em sessões específicas de argüição, que serão realizadas no dia 27 de fevereiro de 2009. A prova escrita será aplicada em 2 de março de 2009, e a divulgação dos aprovados acontecerá no dia 4 do mesmo mês.

A FEARP fica na Avenida Bandeirantes, 3900, Monte Alegre, Ribeirão Preto.

Mais informações podem ser obtidas no edital, que está disponível no site da pós-graduação ou pelo telefone (16) 3602-4746.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições