USP comemora a Semana do Meio Ambiente

USP comemora a Semana do Meio Ambiente

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Na semana de comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, de 2 a 6 de junho, o Programa de Uso Racional da Água (PURA), o Programa Permanente para o Uso Eficiente da Energia (PURE) e o Programa USP Recicla: da pedagogia à tecnologia promovem a Semana do Meio Ambiente na USP, com o tema ''Água. Resíduo. Energia - Quem paga pra ver? Uma vida sustentável para nós e para as futuras gerações''.  

No dia 2 de junho, a partir das 9h, uma mesa de debates discutirá o tema central da semana. Para o evento, foram convidados o professor Paulo Saldiva, da Faculdade de Medicina da USP; o professor Ladislau Dowbor, da PUC/SP; a professora Valquíria Padilha, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP-USP) e o engenheiro Wilson Passet, diretor da ONG Água e Cidade.  

O seminário será realizado no Auditório Professor Paulo Ribeiro de Arruda, no Prédio da Engenharia Elétrica da Escola Politécnica, localizado à Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 158, na Cidade Universitária.

Mostra de filmes e debates

Durante toda a semana, será promovida também uma mostra de filmes, seguida de debates, com entrada gratuita, no Cinusp “Paulo Emílio” (Rua do Anfiteatro, 181, Colméia, Favo 04, Cidade Universitária, São Paulo).

Clique aqui para ver a programação completa da Semana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições