USP de Ribeirão Preto recebe ''Encontro Nacional de Química Forense''

USP de Ribeirão Preto recebe ''Encontro Nacional de Química Forense''

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Já estão abertas as inscrições para o primeiro Encontro Nacional de Química Forense, que acontece em Ribeirão Preto, entre 10 e 13 de dezembro. O evento é organizado pelo Departamento de Química da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, que oferece, desde 2006, o primeiro curso de graduação em Química Forense do país.

O encontro tem o objetivo de discutir tópicos de criminalística a partir da apresentação de trabalhos de pesquisa na área. Serão mais de dez conferências, três mini-cursos e uma mesa-redonda, com pesquisadores nacionais e internacionais. O prazo para submissão de artigos vai até 10 de dezembro.

Autores de trabalhos apresentados no encontro terão a opção de publicá-los em uma edição especial da revista Eclética Química, editada pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp).

As inscrições variam de R$ 50,00 a R$ 270,00 e podem ser feitas no site do encontro.

Mais informações: (16) 3602-3764

Sugestão de Imagem:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições