MENU

USP encerra inscrições para processo de transferência de 2012

USP encerra inscrições para processo de transferência de 2012

Atualizado: Sexta-feira, 8 Julho de 2011 as 8:56

A USP (Universidade de São Paulo) encerra nesta sexta-feira (8) as inscrições para o processo de transferência de 2012. Os interessados devem se cadastrar pelo www.fuvest.br . O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100, poderá ser realizado até 11 de julho.

No total, são oferecidas 1.101 vagas, sendo 975 pelo processo USP/Fuvest e 126 por meio de seleção própria realizada pelo Instituto de Física de São Carlos. A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, em São Paulo, divulgará um edital próprio com o número de vagas de transferência e as normas do processo.     A partir da página sete do manual do candidato é possível consultar os cursos disponíveis e as quantidades de vagas.

Os locais de prova serão divulgados a partir do dia 22 de julho. A prova de pré-seleção, organizada pela Fuvest, acontece no dia 31 do mesmo mês, das 13h às 17h. O exame terá 80 questões de múltipla escolha.

No dia 12 de agosto será publicada a lista de classificados para a segunda etapa de provas. Essa etapa é de responsabilidade da escola que oferece o curso pretendido pelo candidato. Nos dias 18 e 19 de agosto os selecionados devem entregar a documentação solicitada na seção de alunos da escola.

Outras informações podem ser obtidas no manual do candidato e nos sites da USP e da Fuvest .          

veja também