USP fará feira de recrutamento para universitários

USP fará feira de recrutamento para universitários

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A empresa Junior da Faculdade de Economia e Administração da USP realizará, nos dias 26 e 27 de maio, a IX Feira de Recrutamento e Carreira, em que empresas oferecem programas de estágio e de trainee para os universitários.

A feira terá um "Working Day" no qual um grupo de alunos será selecionado para visitar e acompanhar um dia de trabalho na empresa. No "Mentoring RC", dois alunos são escolhidos para conversar sobre carreira e características do mercado com um executivo disponibilizado pela empresa. O evento ainda terá palestras para complementar a formação dos alunos.

Entre os palestrantes confirmados, estão: Dr. Ozires Silva (Ex-Presidente da Petrobras, Ex-Presidente da Embraer e Ex-Ministro dos Transportes do Brasil) e Eliseu Martins (Ex-Diretor da Comissão de Valores Mobiliários - CVM, Ex-Diretor de Fiscalização do Banco Central do Brasil) e Regina Nunes (Presidente da Standard & Poors).

Algumas das empresas que estarão nos estandes são: Grupo Foco, KPMG, Management Solutions, Itaú-Unibanco, Editora Abril, Viva Talentos, LCA Consultoria, GE, Cia de Talentos, CIEE e AmBev.

Mais informações sobre o evento e as palestras, acesse www.recrutamentoecarreira.com.br.

Serviço

Dia: 26 e 27 de maio

Horário: das 10h às 20h

Local: FEA/USP

Av. Prof. Luciano Gualberto, 908- Butantã SP

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições