USP Leste abre inscrições de cursos para a terceira idade

USP Leste abre inscrições de cursos para a terceira idade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

O campus da Zona Leste da Universidade de São Paulo (USP) disponibiliza 616 vagas para cursos, palestras e oficinas para a terceira idade. As inscrições estão abertas de 4 a 8 de julho e podem ser feitas das 9h às 16h, no bloco didático da unidade. Na programação do 2º semestre, os participantes encontram oficinas de alfabetização digital, pilates, vôlei, teatro, patchwork, palestra sobre a promoção da saúde, além das disciplinas regulares de cursos de graduação como "Sociedade, Meio Ambiente e Cidadania", "Inventários do Lazer e Turismo", "Políticas de Atenção ao Idoso", entre outras.

Para participar do programa, é preciso ter mais de 60 anos e, nos casos das disciplinas de graduação, ter concluído o Ensino Médio. Nas oficinas e palestras, não é necessário apresentar diplomas ou certificados de escolaridade. Todas as vagas são gratuitas e serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada.

É possível conferir a programação completa no site da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP Leste) .              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições