USP oferece curso sobre anomalias congênitas labiopalatinas

USP oferece curso sobre anomalias congênitas labiopalatinas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da USP, o Centrinho, promove nos dias 18 e 19 de agosto o curso Anomalias Congênitas Labiopalatinas.

Em sua 41ª edição, o programa apresenta cursos básicos e específicos, abordando temas centrais para o tratamento reabilitador da pessoa com anomalia craniofacial, como: etiologia, classificação das fissuras labiopalatinas e crescimento craniofacial; o Serviço Social no contexto hospitalar e no processo de reabilitação; e, a contribuição da nutrição na melhoria da qualidade de vida do paciente.

As inscrições vão até o dia 11/08, e podem ser feitas no próprio Centrinho. O curso é aberto, com valores que variam entre R$20,00 e R$120,00.

O evento será ministrado nos dias 18 e 19, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP, na Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 9, Vila Universitária, Bauru.

Mais informações pelo telefone: (14) 3235-8437, site http://www.centrinho.usp.br/eventos/info ou email: [email protected] .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições