USP recebe inscrições para programa que dá bônus no vestibular

USP recebe inscrições para programa que dá bônus no vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Estudantes conferem lista de aprovados no último

vestibular da Fuvest (Foto: Mateus Mondini/G1)

  A Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para o Programa de Avaliação Seriada da USP (Pasusp), que dá bônus a estudantes de escolas públicas no vestibular da Fuvest. O prazo acaba em 24 de agosto. A inscrição é gratuita.     O programa é voltado a interessados no vestibular que cursaram integralmente o ensino fundamental e o primeiro ano do ensino médio em escolas públicas brasileiras e que estejam cursando, em 2011, o segundo ou o terceiro ano em instituições públicas de ensino.

O bônus, que pode chegar a 15%, será dado aos estudantes dependendo da pontuação que tiverem na prova da primeira fase do vestibular, em 27 de novembro.

  Para se inscrever, o candidato precisa estar cadastrado como usuário da Fuvest ( link para o site da fundação ). A inscrição no Pasusp não garante a participação no vestibular da USP. O candidato deverá fazer inscrição no vestibular, de forma gratuita, no período de 26 de agosto a 09 de setembro.

Confira datas do vestibular da Fuvest:

Inscrições: 26/8 a 9/9

Provas: 27/11 (1ª fase) e 8/1 a 10/1 (2ª fase)

Habilidades específicas: 9/10 a 14/10 (provas antecipadas de música e artes visuais) e 11/1 a 13/1

Resultado: 4/2 (1ª chamada)

Matrícula: 8/2 e 9/2          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições