UTFPR oferecerá seis novos cursos para 2011

UTFPR oferecerá seis novos cursos para 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação (COEPP) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) aprovou na última sexta-feira, dia 08, durante reunião realizada no Campus Cornélio Procópio, três novos cursos que serão ofertados pela universidade para o primeiro semestre de 2011.

São eles: Licenciatura em Matemática, no Campus Cornélio Procópio; e Tecnologia em Sistemas para Internet e Engenharia Mecânica, no novo Campus Guarapuava. Além desses três, outros cursos que já haviam sido aprovados pelo Conselho também serão oferecidos no primeiro semestre do ano que vem: Licenciatura em Matemática, no Campus Curitiba; e Licenciatura em Química, nos campi Campo Mourão e Apucarana.

Os novos cursos já estarão incluídos no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2011, que será utilizado pelos candidatos interessados em cursar um dos cursos superiores da Universidade Tecnológica.

O SiSU é a única forma de processo seletivo da UTFPR para seus cursos de graduação e tem como base a nota dos alunos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em novembro de 2010.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições