MENU

Veja a correção da segunda fase do vestibular de economia da FGV

Veja a correção da segunda fase do vestibular de economia da FGV

Atualizado: Segunda-feira, 19 Dezembro de 2011 as 10:33

A Fundação Getulio Vargas aplicou no domingo (18) a segunda fase do vestibular da Escola de Economia de São Paulo. O exame começou às 8h e teve duração de cinco horas. Neste processo seletivo, são oferecidas 50 vagas para o curso.

Confira a seguir a resolução feita pelo cursinho Anglo das provas de matemática e português, além do comentário da prova de redação. Foram quatro questões discursivas de matemática, com duras horas de duração e peso três; oito questões de língua portuguesa respondidas em uma hora e com peso um; e uma proposta de redação, que os candidatos tiveram uma hora e meia para fazer e terá peso um na nota.

O resultado final sai em 9 de janeiro de 2012, com matrículas em 6 de fevereiro. Os cinco primeiros classificados no processo seletivo ganham bolsa de estudos.

CONFIRA A CORREÇÃO DO CURSINHO ANGLO PARA A SEGUNDA FASE DE ECONOMIA NA FGV Matemática Português Redação Questão 1 Questão 1 Análise Questão 2 Questão 2   Questão 3 Questão 3   Questão 4 Questão 4     Questão 5     Questão 6     Questão 7     Questão 8              

veja também