Veja a lista dos estudantes aprovados no vestibular da Unesp

Veja a lista dos estudantes aprovados no vestibular da Unesp

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

A Fundação Vunesp divulgou nesta quinta-feira (3) a lista dos candidatos aprovados no vestibular 2011 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) . A universidade oferece 6.483 vagas para as 155 opções de cursos disponíveis no vestibular e distribuídos em 28 unidades localizadas em 19 cidades de todas as regiões paulistas, inclusive a capital. A lista de espera tem 20.667 candidatos.

Mais de 80 mil candidatos se inscreveram para o vestibular. Dos 31.599 que passaram pela primeira fase, que foi realizada no dia 14 de novembro de 2010; 29.406 estudantes fizeram as provas da segunda fase, realizadas em 19 e 20 de dezembro do ano passado.

As cidades paulista com unidades da Unesp são (Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.

Matrículas

A matrícula para os aprovados será realizada nos dias 10 e 11. Os candidatos da lista de espera devem manifestar o interesse pela vaga entre os dias 12 e 15 de fevereiro. A segunda chamada será divulgada no dia 16. Outras chamadas serão anunciadas nos dias 21 e 28 de fevereiro; 14, 21 e 28 de março; 4, 11 e 18 de abril.

O candidato convocado para matrícula deverá comparecer à seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual se inscreveu, portando duas fotos recentes 3X4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino), título de eleitor (para maiores de 18 anos), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro, histórico escolar completo do nível médio e certificado de conclusão do ensino médio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições