Veja a repercussão sobre a morte do ex-ministro Paulo Renato Souza

Veja a repercussão sobre a morte do ex-ministro Paulo Renato Souza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Políticos, especialistas da área de educação e de administração pública e servidores lamentaram neste domingo (26) a morte de Paulo Renato Souza, ex-ministro da Educação no governo de Fernando Henrique Cardoso, ocorrida na noite deste sábado (25).

Leia o que eles disseram:

José Serra, ex-governador de São Paulo

"Foi-se Paulo Renato, meu querido amigo, um dos maiores homens públicos do Brasil. Foi um grande secretário e um grande ministro da Educação", disse via Twitter.

Cristovam Buarque (PDT-DF), senador e ex-ministro da Educação (primeiro mandato de Lula)

"Com a morte do Paulo Renato perco um bom amigo e o Brasil perde um competente e dedicado homem público", disse via Twitter.

Andrea Matarazzo, secretário estadual da Cultura de São Paulo

"Grande perda para o Brasil e para os amigos o falecimento do Paulo Renato de Souza" , disse via Twitter.

José Aníbal, secretário de Energia de São Paulo e deputado federal licenciado

"O trabalho de Paulo Renato no gov.FHC foi decisivo para a universalização do ensino fundamental e outras importantes conquistas na educação", disse via Twitter.

Germano Rigotto, ex-governador do Rio Grande do Sul

"A morte do ex ministro da educação Paulo Renato pegou a todos de surpresa. A ultima vez que falei com ele vi um homem cheio de planos", disse viaTwitter.

Raul Christiano, coordenador de Comunicação da Secretaria de Transportes Metropolitanos

"Estou chocado com a perda do amigo Paulo Renato Souza, o melhor chefe que tive em toda minha vida! Ministro da Educação de FHC", dise via Twitter.

Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) , secretário da Fazenda do Paraná e deputado federal licenciado

"Lamento muito a morte do ex-ministro da Educação, Paulo Renato Souza, um homem que prestou grandes serviços ao País", disse via Twitter.

Carlos Melles, secretário de Transportes e Obras Públicas do Paraná, deputado federal licenciado e ex-ministro de Esporte e Turismo do governo FHC

"Lamento profundamente morte prematura do amigo e colega de Ministério (gestão FHC), Paulo Renato Souza", disse via Twitter.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições