Veja gabaritos do vestibular da FEI

Veja gabaritos do vestibular da FEI

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) divulgou os gabaritos das provas do vestibular deste domingo (5). O índice de abstenção foi de 12,3% dos 7.074 inscritos.

Os candidatos a engenharia e ciência da computação fizeram provas de física, química, biologia, história e geografia. Já os candidatos de administração fizeram provas de ciências (física, química e biologia), história e geografia.

No sábado (4), os candidatos fizeram provas de inglês, matemática e português (redação, gramática e literatura) e redação. O índice de abstenção no primeiro dia de provas foi de 11,3% dos 7.074 inscritos.

A lista de aprovados será divulgada em 9 de dezembro no site www.fei.edu.br e nos campi São Bernardo do Campo (avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, Bairro Assunção), e São Paulo (rua Tamandaré, nº 688, bairro Liberdade).

Os aprovados têm entre os dias 14 e 15 de dezembro para fazer matrícula.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições