Veja lista de convocados para 2ª fase do vestibular da Unesp

Veja lista de convocados para 2ª fase do vestibular da Unesp

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quarta-feira (22) os nomes dos 4.162 candidatos convocados para a segunda fase do vestibular do meio do ano. São oferecidas 510 vagas para as unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Ourinhos, Registro e Sorocaba.  

A prova da segunda fase, de conhecimentos específicos e redação, está marcada para os dias 3 e 4 de julho. No primeiro dia, os candidatos responderão a 24 questões de ciências humanas e de ciências da natureza e matemática. No último dia, a avaliação consistirá em 12 questões de linguagens e códigos e uma redação. Todas as questões são dissertativas, e a duração de cada dia de prova será de quatro horas e meia.

Além das cidades onde há oferta de vagas, os exames também serão realizados em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. O resultado final será divulgado em 20 de julho, nos sites da Unesp e da Vunesp.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20h.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições