MENU

Vestibular 2010 da UFSM termina nesta sexta

Vestibular 2010 da UFSM termina nesta sexta

Atualizado: Sexta-feira, 15 Janeiro de 2010 as 12

A Universidade Federal de Santa Maria aplica nesta sexta-feira, dia 15, as últimas provas de seu vestibular 2010, que teve início nesta quarta. No total, 18.542 candidatos estão inscritos para disputar 3.642 vagas distribuídas em 100 cursos de graduação.

Os candidatos devem conferir seus dados na listagem dos inscritos e imprimir sua ficha de inscrição. Após imprimir a ficha de inscrição será necessário grampear uma fotografia recente 3x4 ou 5x7.

Horários

No dia 15, as provas terão início às 14h. Não será permitido o ingresso de candidatos atrasados. Será preciso apresentar a ficha de inscrição, o documento de identificação e caneta esferográfica azul ou preta.

Veja mais informações no site da Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) .

O candidato que desejar entrar com recursos referentes às questões das provas pode fazê-lo até 24 horas após a divulgação do gabarito; no caso da prova de redação, 24 horas depois da divulgação do desempenho individual.

Só poderá entrar com recurso quem estiver inscrito no Vestibular 2010 da UFSM, devendo proceder ao encaminhamento por meio de formulário próprio, via Protocolo Geral da UFSM (em Frederico Westphalen, Palmeira das Missões ou Santa Maria), durante o horário de funcionamento.

Transporte durante as provas

Durante o vestibular, os estacionamentos de todos os prédios do campus da UFSM em Santa Maria estarão liberados para o público em geral. Entretanto, será proibido estacionar e até mesmo parar o carro na Avenida Roraima, a principal via de tráfego de veículos do campus.

Terão sentido único as vias que dão acesso ao Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), ao prédio da reitoria, ao Centro de Processamento de Dados (CPD), à Coperves e ao Centro de Educação Física e Desportos (CEFD). Quando chegam ao final da Avenida Roraima, os veículos que vão em direção à reitoria poderão apenas dobrar à direita. A entrada para a esquerda estará fechada.

Também têm sentido único as ruas que levam aos centros de Tecnologia e de Educação e aos prédios básicos (os de número 17, 18, 19, 20 e 21). Os carros que entram nessas ruas não podem fazer o retorno para voltar à Avenida Roraima. Para sair do campus, estes veículos terão que pegar a rua que passa em frente à Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia (Fatec) e seguir em direção ao CEFD, para, aí sim, fazer o contorno de volta à Avenida Roraima.

Haverá um lugar específico para o estacionamento de ônibus de excursões. Os motoristas destes ônibus devem estacioná-los em um terreno que fica ao lado da Coperves, em frente à avenida que leva ao Centro de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Serviço de Apoio ao Vestibulando no telefone (55) 3220-8170.

veja também