MENU

Vestibular da Unifesp ocorre nesta quinta e sexta-feira

Vestibular da Unifesp ocorre nesta quinta e sexta-feira

Atualizado: Quinta-feira, 16 Dezembro de 2010 as 11:37

O vestibular da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) ocorre nesta quinta (16) e sexta-feira (17), das 14h às 18h. Os estudantes concorrerão às 628 vagas oferecidas pela instituição.

Nesta quinta-feira, serão aplicadas as provas de língua portuguesa, língua estrangeira e redação. Na sexta-feira, ocorre a prova de conhecimentos específicos.

Para os candidatos dos cursos dos campi Diadema e São Paulo, a prova constará de 20 questões de natureza analítico-expositiva sobre língua inglesa, biologia, química, física e matemática, sendo cinco questões para cada disciplina.

Para os candidatos aos cursos do campus Guarulhos, a prova constará de 15 questões analítico-expositivas de língua portuguesa, língua inglesa, geografia e história, com cinco questões para cada disciplina. Neste campus os candidatos também poderão optar pela língua francesa em substituição da inglesa.

A nota final será a média aritmética simples das notas obtidas nos dois dias de prova, mais a nota da parte objetiva do Enem 2010, convertida em uma escala de 0 a 100.

A divulgação da primeira lista de chamada dos candidatos convocados para matrícula será no dia 9 de fevereiro de 2011.

Além dos cursos oferecidos pelo vestibular, a universidade oferecerá 2.041 vagas para 26 cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), coordenado pelo Ministério da Educação. Segundo o MEC, a previsão é que as inscrições para o SiSU comecem em 20 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo disque Vunesp, no telefone (11) 3874-6300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou no site www.unifesp.br.

veja também