Vestibular do IFPE é realizado neste domingo, em Pernambuco

Vestibular do IFPE é realizado neste domingo, em Pernambuco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Serão aplicadas neste domingo (11) as provas do Vestibular 2021 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). São oferecidas 3.028 vagas para cursos técnicos e 560 nos cursos superiores. O processo seletivo será realizado das 9h às 13h - para os candidatos a cursos técnicos, das 9h às 12h. A instituição recomenda que os estudantes cheguem com uma hora de antecedência.

Os locais da prova estão disponíveis no cartão de inscrição do candidato, que deve ser impresso através do site do IFPE . Além do cartão, um documento de identificação também deve ser apresentado.

Entre os cursos superiores, o mais concorrido é o de engenharia de produção civil, com 59 candidatos por vaga. Design gráfico, gestão ambiental e gestão de turismo também fazem parte da grade oferecida pela instituição.

Serão aplicadas provas de biologia, química, física, matemática e português. Os candidatos devem consultar no edital os pesos das notas de cada disciplina e os quadros que informam os cursos referentes às respectivas matérias.

O Instituto Federal de Pernambuco estima que até o dia 5 de janeiro de 2012 a lista com os aprovados no processo seletivo seja divulgada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições