Vestibular para curso EAD da PUC-Campinas será em junho

Vestibular para curso EAD da PUC-Campinas será em junho

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

A PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) está com inscrições abertas, até 8 de junho, para o Curso Superior Seqüencial de Formação Específica em Tecnologia da Informação. A taxa é de R$ 30 e a inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site www.puc-campinas.edu.br. A prova será aplicada em 20 de junho de 2009, no Campus I da PUC-Campinas, localizado na Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades - Campinas - SP.

São oferecidas 45 vagas, com início das aulas no segundo semestre de 2009. O curso é voltado a profissionais com interesse em buscar, estudar, analisar e avaliar as Tecnologias da Informação disponíveis e emergentes e a verificar sua aplicabilidade à sua área de atuação.

O curso é composto por 18 disciplinas obrigatórias, com duração de quatro semestres. As disciplinas são oferecidas na modalidade semipresencial, e as aulas presenciais são dadas aos sábados a cada 15 dias.

Mais informações pelos telefones 19-3343-7036/3343-7094, ou pelos e-mails [email protected] ou [email protected].

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições