Workshop (USP) da Esalq discute ambiente e propriedade rural

Workshop (USP) da Esalq discute ambiente e propriedade rural

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), Prefeitura do Campus Luiz de Queiroz (PCLQ) e Grupo de Adequação Ambiental do Campus Luiz de Queiroz (GADE) da USP realizam, nos dias 5 e 6 de novembro, a segunda edição do Workshop sobre Adequação Ambiental e a Propriedade Rural. A programação completa pode ser consultada no site da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq).

Diante do atual cenário de degradação que o ambiente enfrenta, o workshop busca fomentar e discutir o tema adequação ambiental na propriedade rural, debater o planejamento e as técnicas de recuperação, discutir técnicas atuais de recuperação, políticas públicas relacionadas ao meio ambiente, relação água e floresta, entre outros assuntos de extremo interesse atual, buscando assim oferecer uma programação diversificada que procure abortar diversas áreas de relevância no atual contexto ambiental.

O workshop é voltado para estudantes e profissionais das áreas de ciências agrárias e ambientais, produtores rurais, órgãos públicos, organizações não-governamentais, empresas, pessoas engajadas nas questões sociais, ambientais e rurais. O evento acontece no Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia, Av.Pádua Dias, s/nº, Piracicaba.

Mais informações (19) 3417-6604, site www.fealq.org.br ou email [email protected] .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições