Yankees batem Tampa Bay e voltam a vencer após seis derrotas consecutivas

Yankees batem Tampa Bay e voltam a vencer após seis derrotas consecutivas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Após uma série de seis derrotas seguidas, o New York Yankees voltou a vencer, nesta terça-feira, ao bater o Tampa Bay Rays por 6 a 2, em jogo da temporada regular da Major League Baseball (MLB).

Alex Rodriguez estava em uma noite inspirada e anotou dois home runs para o time de Nova York na quarta e na sexta entradas, respectivamente, virando o jogo, que estava em 1 a 0 para os Rays.

A partir daí, os Yankees passaram a dominar o duelo e se mantiveram a frente no placar até o final do confronto. Rodriguez tem 621 home runs em sua carreira e, ontem, foi a primeira vez na temporada na qual fez mais de um home run na mesma partida.

O resultado mantém o Tampa na primeira colocação da divisão leste da Liga Americana, seguido do New York, na segunda posição da mesma divisão. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 7 de julho.

Yankees voltam a vencer, depois de jejum de vitórias por seis partidas!

Crédito da imagem: Reuters  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições