Em São Paulo, Tiririca é 2º mais votado para Deputado Federal

Fonte: TERRAAtualizado: segunda-feira, 6 de outubro de 2014 às 14:01
Tiririca foi o segundo mais votado no cargo para deputado federal em SP
Tiririca foi o segundo mais votado no cargo para deputado federal em SP

Em 2010, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), alcançou o postou de deputado mais votado do País, com 1,35 milhão de votos. Neste ano, ele concorreu novamente ao cargo em São Paulo, e ficou atrás apenas de Celso Russomano (PRB).

Em seu primeiro mandato como deputado federal, Tiririca apresentou apenas oito projetos, seis deles voltados ao universo de sua categoria, o circo - nenhum deles foi transformado em lei. Em contrapartida, ele não faltou a nenhuma votação em plenário.

Após a divulgação dos 1,016 milhão de votos conquistados pelo artista, não faltaram manifestações sobre o assunto nas redes sociais, alcançando até mesmo os Trending Topics do Twitter. Tanto à favor, quanto contra.

Entre as principais críticas dos internautas paulistas estiveram a escolha de, além de Tiririca, Russomano, Pastor Marco Feliciano (PSC) e Coronel Telhada (do PSDB, para deputado estadual):



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições