Idosa escorrega em santinhos e fica ferida

Idosa teve sangramento na cabeça e foi socorrida pelo Samu neste domingo. Vítima estava a caminho de votação no Fesc, no Centro do município.

Fonte: globo.comAtualizado: domingo, 5 de outubro de 2014 às 16:50
Idosa escorrega em santinhos e fica ferida
Idosa escorrega em santinhos e fica ferida

Uma aposentada de 70 anos ficou ferida após escorregar em santinhos quando ia votar, na manhã deste domingo (5), em São Carlos (SP). O acidente aconteceu em uma rua na Fundação Educacional São Carlos (Fesc), no Centro. Ela foi socorrida com ferimento na cabeça pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.

Idosa escorrega em santinhos e fica feridaRosa Maria Stancatti bateu a cabeça no chão e teve sangramento. “Eu fui atravessar a rua e eu acho que pisei em algum [santinho], escorreguei e cai. Graças a Deus que só sofri a cabecinha. Estou sem dor, só está ardendo um pouco”, afirmou.

Uma equipe do Samu fez o trabalho de socorro e imobilização da idosa. Ela foi levada para a Santa Casa de São Carlos, continua internada em observação, mas passa bem. Por conta do acidente, ela não conseguiu votar.

A manicure Maria Isabel Danini Prado também quase escorregou na Escola Estadual Álvaro Guião. “Eu vinha vindo e comentei com meu marido que tinha muito papel, é um absurdo uma falta de respeito. Eu quase escorreguei e, se ele não me segurasse, eu teria caído. É muito perigoso e não deveria ter isso”, reclamou.

Segundo a legislação eleitoral, jogar santinhos na rua no dia da eleição é crime. A pena varia de seis meses a um ano de prisão e tem multa que vai de de R$ 5.320,50 a R$ 15.961,50. A distribuição de folhetos e impressos é permitida na véspera das eleições, até as 22h.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições