Schumacher tem luta longa e dura, diz porta-voz

Porta-voz do heptacampeão aproveita para minimizar declarações de Philippe Stre. Ex-piloto francês disse que alemão estaria "paralisado e em uma cadeira de rodas"

Fonte: Globo.comAtualizado: segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 às 10:32
Schumacher
Schumacher

A um dia do acidente de Michael Schumacher completar um ano, a porta-voz do alemão, Sabine Kehm, quebrou o silêncio. Em declaração à agência de notícias Reuters, a assessora comentou a situação do ex-piloto, que segue na mansão de sua família, na cidade de Gland, na Suíça, se recuperando do grave acidente de esqui.

Schumacher- Ele está fazendo o progresso apropriado de acordo com a severidade da situação. Precisamos de um longo tempo. Será uma longa e dura luta – declarou Sabine, reiterando as informações do último comunicado.

Sabine aproveitou o contato para rebater as declarações do ex-piloto Philippe Streiff ao jornal Le Figaro. O francês disse que o heptacampeão “ainda não recuperou o poder da fala" e que só "se comunica com os olhos". Segundo Streiff, Schumacher ainda tem "grandes problemas de memória” e está "começando a reconhecer a esposa e os filhos".

A porta-voz não confirmou as informações, disse que Streiff “nunca foi um amigo próximo” de Schumacher e classificou como “factualmente falsas” a declaração do francês de que teria entrado em contato com pessoas próximas ao alemão.

-Não posso confirmar isso. Só posso confirmar que não sei de onde Sr. Streiff obteve essa informação, porque ele não teve nenhum contato conosco, nunca. 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições