Slater fratura dedos do pé, mas diz que estará pronto para o Pipe Masters

Americano acredita que de três semanas a um mês estará recuperado. Etapa que decide o título mundial e fecha o calendário será entre 8 e 20 de dezembro, no Havaí

Fonte: Globo.comAtualizado: quarta-feira, 5 de novembro de 2014 às 12:00
Kelly Slater
Kelly Slater

Kelly SlaterCom direito a fotos postadas em sua conta no Instagram, Kelly Slater informou na madrugada desta quarta-feira que sofreu fraturas em dois dedos de seu pé esquerdo e terá de ficar de molho. O acidente ocorreu enquanto surfava dias atrás nas Ilhas Fiji.

Na luta por mais um título mundial, Slater acredita que ficará fora de ação entre três semanas e um mês, voltando praticamente no limite para disputar a etapa que decidirá o Circuito Mundial, entre 8 e 20 de dezembro, no Havaí:

- Quebrei meu segundo e terceiro dedos e também torci três ou quatro dedos do pé esquerdo surfando em Cloudbreak há alguns dias. Três semanas ou mais de recuperação em uma bota e mais um par de semanas de reabilitação, mas devo estar pronto para ir ao Pipe Masters – postou o americano, dono de 11 títulos mundiais.

Dedo do pé Kelly Slater (Foto: Reprodução / Instagram)
O astro registrou o estado dos dedos de seu pé esquerdo (Foto: Reprodução / Instagram)

 



Em terceiro lugar no campeonato, com 50.050 pontos, Slater precisa tirar um coelho da cartola para celebrar seu 12º título do WCT. Além de vencer, o americano torce contra boas colocações do australiano Mick Fanning (segundo colocado, com 53.100) e o brasileiro Gabriel Medina(56.550), este muito perto de sua maior importante conquista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições