Hoje, a Sociedade Esportiva Palmeiras comemora 100 anos; veja

Fonte: Terra.comAtualizado: terça-feira, 26 de agosto de 2014 às 13:27

O melhor dos cenários reservaria ao palmeirense a inauguração de seu novo estádio na semana do centenário do clube, mas os percalços na construção da Arena, pelo menos hoje, são perdoáveis. Neste 26 de agosto, data em que o Palmeiras completa 100 anos de história, a construtora WTorre mergulha na maré de homenagens para fazer seu tributo no gramado da Arena.

A montagem do número 100 está acompanhada pela frase "Cent’anni, Palmeiras". A empresa responsável pela reconstrução da nova casa alviverde vive em atrito com Paulo Nobre, presidente do clube, mas passou por cima das diferenças para parabenizar o aniversário do Palmeiras.

Talvez até mais interessante para o torcedor do que a homenagem, a demarcação do gramado representa um passo importante na fase final da construção da Arena. Com as obras 95% concluídas, a expectativa é que o estádio seja inaugurado ainda neste ano.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições