Evangélico, Léo Moura é referência a novos jogadores no Flamengo

Evangélico, Léo Moura é referência a novos jogadores no Fla

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Ao falar que jogador de futebol é sinônimo de muitas mulheres e noitadas, não se deve generalizar. Um dos exemplos disso é o jogador Léo Moura, do Flamengo.

O lateral-direito, membro da Igreja Batista, se tornou referência aos jogadores mais novos do clube, e até comanda algumas orações no grupo.

Além do lateral, os atacante Negueba e Nixon, os volantes Muralha e Luiz Antônio e o meia Mattheus e o jovem goleiro reserva César já trilham o mesmo caminho da fé.

“Estamos sempre conversando nos horários livres e eu já comentei algumas vezes nessas resenhas sobre a minha experiência com Deus, como isso tem me feito bem. Muitos que ouvem acabam se interessando e querendo participar também”, explica.

Apesar do incentivo, Léo diz que nada é forçado, eles se aproximam com naturalidade. "A gente fica feliz quando consegue que alguém se interesse porque é um caminho bom, que ajuda a ter uma vida de paz e harmonia e evita que as pessoas façam algumas escolhas que podem acabar trazendo problemas para elas no futuro. Eles estão começando agora e precisam se afastar de muitas coisas que desvirtuam por aí nesse mundo”.

Em um time de futebol pode haver jogadores que não seguem nenhuma religião, assim como pode haver jogadores das mais diversas religiões. O lateral-direito conta que o respeito vale acima de tudo.

"Quando aparece uma oportunidade coerente, a gente procura falar de Deus Mas as pessoas têm livre arbítrio e direito de escolher o caminho que elas querem seguir. Somos um grupo e temos sempre que ter o bom senso de respeitar as individualidades e o espaço de cada um", completa.

Leia também:

Jogador Leo Moura personaliza nova chuteira: "Sou dos 3"

"Deus tem um relógio diferente do nosso", escreve Ronaldo Bezerra


com informações da UOL

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições