
Neste mês de agosto aconteceu o II Congresso Mulheres Diante do Trono, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte-MG.
Em um dos cultos, a preletora foi Helena Tannure, que ministrou o tema 'Aprendendo a submissão: a Deus, aos pais, ao esposo'. "Nosso maior exemplo de obediência é Jesus", disse ela
A mensageira lembrou que o contrário de obediência é rebelião e que isso não é atitude de uma mulher cristã.
"Somos mulheres submissas porque nos parecemos com o nosso Mestre", frisou.
A preleção iniciou baseada em Filipenses 2 e abordou diversas situações em que a mulher deve agir com humildade. "Deus resiste aos soberbos, mas aos humildes Ele concede Sua Graça", ensinou.
A sujeição da mulher ao marido também foi citada por Helena, baseada em Efésios 5:22. Um vídeo com o testemunho de um casal foi exbido durante o culto.
Assista à ministração completa.
Leia também:
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições