Renascer em Cristo inaugurou dez novos templos em Abril

Ap. Estevam inaugura o novo prédio da Renascer em Sorocaba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

O feriado de Tiradentes deste ano foi marcado por uma série de conquistas para a Renascer em Cristo incluindo a inauguração de mais 10 novos templos nos estados brasileiro de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

Após 20 dias de muito trabalho, dedicação e uma série de reformas, o novo prédio da Renascer em Cristo, localizado no centro de Sorocaba, próximo ao Terminal São Paulo, ficou completamente pronto com toda a estrutura necessária para abrigar os membros da igreja. O local possui três andares, uma estrutura direcionada para todos os ministérios da intuição, incluindo: departamento infantil, salas de aconselhamento e para cursos de estudos bíblicos e um andar, que comporta mais de 600 lugares, para a realização de shows e eventos. 

De acordo com o Bispo Marcos Prado, responsável pelas igrejas do interior de São Paulo, a Renascer, como um tudo está em um processo de expansão. “Só aqui na região de Sorocaba, considerada a quarta mais populosa do interior paulistano,  nós possuímos quatro igrejas abertas em locais estratégicos. Estamos a mais de 13 anos na região. Inclusive, logo no começo da cidade, tem uma placa indicando que o município pertence ao Senhor Jesus”, explicou.

Com a igreja completamente lotada e decorada, os membros receberam com muita alegria o Apóstolo Estevam Hernandes.  “Hoje é um dia muito especial! Este local é muito mais do que uma igreja, é uma porta aberta de salvação e restauração de muitas vidas. Quero agradecer a todos que se dedicaram e trabalharam de madrugada para que este lugar ficasse o mais apropriado possível”, declarou o Apóstolo ao Igospel.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições