Sarah Sheeva comenta leilão da virgindade de jovem brasileira

Pastora comenta leilão da virgindade de jovem brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Catarina Migliorini é a jovem brasileira, de 20 anos, que está leiloando sua virgindade e causando espânto em muitas pessoas.

Em entrevista, a pastora Sarah Sheeva, reconhecida por tratar o assunto sexualidade com solteiras, comenta o caso e as consequências que isso por causar.

"Quem acredita nas Escrituras sabe que ela revela que o sexo é uma aliança que vai muito além do corpo físico, é uma aliança espiritual. O que vai acontecer é que espiritualmente essa jovem vai estar ligada com o homem que ela fizer sexo até morrer, ligada espiritualmente, não emocionalmente, mesmo sem ter sentimentos por ele, porque o sexo tem o poder de fazer isso (espiritualmente) com as pessoas. Mesmo que não queiramos, o sexo tem essa consequência espiritual”, diz ela.

Explicando que o sexo tem uma parte que não dá para ser lava com água e sabão, a pastora afirma que, por esse motivo, muitas pessoas se sentem presas a relacionamentos passados. Só o sangue de Jesus Cristo pode limpar e quebrar alianças desse tipo, que além do corpo físico, também envolvem o corpo espiritual."

"Provavelmente ela NÃO acredita que possa um dia ser amada ou que valha a pena ela guardar sua virgindade para um homem”, lamenta Sarah Sheeva.

Leia também:

Sarah Sheeva defende a beleza feminina sem apelar para a sexualidade

Conselheira de relacionamento lista 'cardápio da imoralidade' dentro das igreja


com informações do Christian Post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições