MENU

Mundo

3 irmãos são presos por sequestro de 3 irmãs nos EUA

3 irmãos são presos por sequestro de 3 irmãs

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

prisão euaA polícia americana prendeu três irmãos, com idades de 50, 52 e 54 anos, acusados pelo sequestro de três mulheres em Cleveland, no estado de Ohio (EUA). Os irmãos foram presos com base nas informações dadas aos investigadores pelas vítimas.

 
As três mulheres foram encontradas em uma casa perto de onde elas foram vistas pela última vez. A polícia acredita que as mulheres provavelmente viviam na casa desde que foram sequestradas, em três episódios diferentes, em 2002, 2003 e 2004.
 
As mulheres foram libertadas depois que um vizinho ouviu uma das mulheres gritando dentro da casa e veio em seu socorro.
Após deixar a casa, a mulher, que se identificou como Amanda Berry, ligou para a polícia para pedir ajuda. "Sou Amanda Berry. Fui sequestrada. Estive desaparecida durante 10 anos. Estou livre, estou aqui agora", afirmou ela, segundo gravação da polícia.
 
Durante a ligação, Amanda, que tinha desaparecido em 2003 aos 16 anos, informou o nome do seu suposto sequestrador e pediu para a polícia vir rapidamente. Ela contou que sabia que seu desaparecimento tinha sido amplamente divulgado pela imprensa.
 
As duas mulheres encontradas com Amanda foram identificadas pelas autoridades como sendo Gina DeJesus, de 23 anos, que desapareceu em 2004 quando tinha 14 anos, e Michelle Knight, que tinha 20 anos quando desapareceu em 2002.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições