MENU

Mundo

50 Cent faz doação depois de ter cantado para Kadhafi

50 Cent faz doação depois de ter cantado para Kadhafi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O rapper norte-americano 50 Cent fez uma doação à caridade depois de terem sido divulgadas notícias de que ele fez um show para o clã do ditador Muammar Kadhafi.

"Devido aos eventos na Líbia, 50 Cent fará uma doação à Unicef, que está fornecendo mantimentos humanitários vitais para suprir as necessidades de mulheres e crianças em risco durante essa crise", disse um porta-voz do artista ao canal E!.

50 Cent se uniu à crescente lista de astros do pop que se apresentaram para membros da família Kadhafi em festas exclusivas em diversos países, recebendo, às vezes, milhões de dólares de pagamento.

As apresentações se tornaram uma grande fonte de constrangimento desde que o ditador líbio reprimiu violentamente as revoltas populares contra seu governo.

Beyoncé, Nelly Furtado, Mariah Carey e Usher já divulgaram comunicados dizendo que iriam doar ou já doaram dinheiro a entidades de caridade depois de terem se apresentado para o clã de Kadhafi nos últimos anos.

50 Cent não divulgou quanto ele recebeu pelo show privado que fez durante o Festival de Cinema de Veneza de 2005. Segundo informações da imprensa, alguns artistas foram pagos pela família de Kadhafi simplesmente para comparecer às festas.

Nelly Furtado disse recentemente em sua página no Twitter que recebeu US$ 1 milhão para realizar um show de 45 minutos na Itália, em 2007.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições