MENU

Mundo

Academia estende tapete vermelho do Oscar em Hollywood

Academia estende tapete vermelho do Oscar em Hollywood

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

EFE

A Academia de Hollywood desdobrou o tapete vermelho no qual desfilarão as celebridades antes da cerimônia do Oscar 2012, que acontecerá neste domingo (26) em Los Angeles.

INFOGRÁFICO: CONHEÇA OS INDICADOS AO OSCAR 2012 E FAÇA SUAS APOSTAS

O centro da cidade, onde está a Calçada da Fama de Hollywood, já sofre interdições do tráfego, como o que aconteceu para que fosse desenrolado o famoso tapete, que tem 150 metros de comprimento e 10 metros de largura.

Veja também: Estatuetas do Oscar são expostas em Nova York; veja

Os operários terminaram de cobrir o asfalto da Hollywood Boulevard, enquanto várias equipes continuam montando os elementos decorativos e as arquibancadas onde 700 afortunados poderão acompanhar ao vivo o desfile de seus artistas favoritos.

Antes batizado de Teatro Kodak, o recinto que abriga o Oscar será chamado, ao menos por enquanto, de Centro Hollywood e Highland, como solicitou a imobiliária CIM Group, proprietária do local.

Siga o iG Cultura no Twitter

Recentemente, um tribunal de Nova York autorizou a empresa fotográfica Eastman Kodak a romper seu contrato de patrocínio com o mítico teatro de Hollywood, onde desde 2002 acontece a entrega do Oscar.

Por enquanto, a logomarca da Kodak segue à vista do público na fachada do teatro, mas a previsão é que os operários a tapem nos próximos dias.

 

 

Funcionários trabalham na decoração do Teatro Kodak em Los Angeles

Foto: AP

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições