MENU

Mundo

Ação de resgate de reféns em igreja católica de Bagdá deixa 52 mortos

Ação de resgate de reféns em igreja católica de Bagdá deixa 52 mortos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Pelo menos 52 pessoas morreram e outras 67 ficaram feridas durante a ação de libertação dos mais de cem reféns retidos por um grupo de homens armados em uma igreja católica no centro de Bagdá, a Nossa Senhora da Salvação, informou o vice-ministro do interior nesta segunda-feira (1º).

Segundo a polícia, no número só estão considerados reféns e seguranças, não os insurgentes.

“Há sinais que os agressores são da al-Qaeda”, afirmou o ministro da Defesa do Iraque, Abdul Qader Obeidi, em entrevista à rede de TV estatal. “Matamos oito terroristas que estavam na igreja”, disse um soldado iraquiano.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições