MENU

Adele anuncia pausa de 5 anos na carreira para investir na vida pessoal

Adele anuncia pausa de 5 anos na carreira

Atualizado: Terça-feira, 14 Fevereiro de 2012 as 11:35

Após o retorno triunfal na 54ª edição do Grammy Awards 2012, Adele, 23, anunciou que fará uma pausa de 5 anos na carreira para poder se dedicar à vida pessoal. Em entrevista para a revista "Vogue", edição americana, a diva pop contou que está cansada de ver todos os seus relacionamentos fracassarem, e que desta vez levará a sério seu aual namoro.

O sortudo, Simon Konecki, será a prioridade de Adele nos p´roximos anos. "Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constatemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo o suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz", disse a cantora.

Decepções amorosas serviram de inspiração para praticamente todas as músicas do álbum "21", sucesso de vendas em 2011.

"E depois não sei o que farei. Vou me casar. Ter filho. Plantar uma orta", disse Adele para a "Vogue". A cantora ainda afirmou que é uma ótima namorada porque sabe cozinhar, adora rir e fazer sexo. "Amo um pouco de drama. E isso é algo grande. Eu posso mudar muito rápido. Não sou bipolar, mas posso ir do 'Meu Deus, eu te amo!', para o 'Saia já da minha casa!'. E nunca sento para conversar a respeito. Dou um tratamento de silêncio", explicou. "Meu ponto positivo, sou atenciosa. faço qualquer coisa pelo meu homem. Sou uma ótima cozinheira Sou engraçada e sempre quero fazer sexo. Bem, a maioria das meninas não está tão disposta."

Na noite do domingo (12), Adele retornou aos palcos no grammy Awards após se recuperar de uma cirurgia de emergência na garganta. Ovacionada após cantar "The Rolling in the Deep", Adele voltou para casa com seis prêmios nas mãos, todos pelos quais foi indicada na premiação.

veja também