MENU

Mundo

Agentes funerários encontram morto respirando na Inglaterra

Agentes funerários encontram morto respirando na Inglaterra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Um homem dado como morto por paramédicos no sudoeste da Inglaterra foi encontrado respirando por agentes funerários, revelaram os arquivos dos serviços de ambulância da região.

O caso, ocorrido em 2008, foi um dos mais de 60 incidentes sérios (SUI, na sigla em inglês) registrados pelo Serviço de Ambulância do Sudoeste da Inglaterra entre 2007 e 2009.

Depois que os agentes funerários encontraram sinais de vida no homem, a equipe da ambulância retornou para tratar o paciente.

Segundo o serviço de ambulância, incidentes como este são uma pequena proporção dos casos.

Os paramédicos foram chamados para a casa do paciente pela polícia, que foi lá investigar a informação de que o homem estava desaparecido há vários dias.

Os paramédicos não encontraram pulso ou sinais de respiração e deixaram o local. A polícia chamou os agentes funerários, que, ao mover o paciente, perceberam que ele estava respirando.

A ambulância foi chamada de volta.

Os paramédicos da Inglaterra não podem certificar o óbito, mas podem optar por não prestar atendimento, por considerar que o paciente esteja morto.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições