MENU

Mundo

Americana alega que foi presa em voo em 11/9 por conta de aparência

Americana alega que foi presa em voo em 11/9 por conta de aparência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

Shoshana Hebshi diz que foi presa

por conta de sua aparência. (Foto: AP)

  A norte-americana Shoshana Hebshi disse que foi presa e algemada durante um voo da companhia aérea Frontier que ia de San Diego para Denver, no último domingo (11), dia que marcava o aniversário de 10 anos dos ataques terroristas aos EUA, simplesmente por conta de sua aparência.

Ela estava sentada ao lado de dois homens que levantaram suspeitas por terem permanecido muito tempo no banheiro do avião. Escoltados por caças, o voo acabou desviado para Detroit depois que a tripulação suspeitou do trio.

A emissora "Fox" chegou a divulgar que a confusão aconteceu porque teria ocorrido um ato sexual no banheiro do avião.  A polícia, posteriormente, negou que os suspeitos tivessem feito sexo na aeronave.

Shoshana destacou ainda que não conhecia os dois homens. Os três foram libertados após interrogatório.

Escoltados por caças, o voo acabou desviado para Detroit depois que a tripulação suspeitou do trio. (Foto: Joey Mentzer/AP)

Caso ocorreu em voo da companhia aérea Frontier que ia de San Diego para Denver. (Foto: Joey Mentzer/AP)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições