MENU

Mundo

Americana diz ter descoberto 2° casamento do marido no Facebook

Americana diz ter descoberto 2° casamento do marido no Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Uma mulher de Ohio, nos Estados Unidos, afirma ter descoberto pelo Facebook que seu marido tinha um segundo casamento. Segundo a história contada por Lynn France, depois de desconfiar que John France estava tendo um caso, ela encontrou fotos do marido em um casamento na Disney no perfil da outra mulher.

No programa “Today” desta quinta-feira (5), no canal americano “NBC”, France afirmou que Lynn sabia do novo casamento há dois anos, que tem documentos que provam que a união deles (celebrada em cerimônia na Itália, em 2005) nunca foi válida e que a mulher está usando a história do Facebook para ganhar publicidade e conseguir a guarda dos dois filhos do casal.

A descoberta de Lynn teria ocorrido em janeiro de 2009, após meses de desconfiança. Ela diz que começou a busca no site de relacionamento procurando pelo nome da mulher que suspeitava ser a amante do marido. Ao acessar o perfil, deu de cara com fotos de uma cerimônia de conto de fadas: um casamento na Disney World, com os noivos fantasiados de Bela Adormecida e príncipe.

“Fiquei em choque. Havia um álbum com 200 fotos lá, de todo o casamento”, contou Lynn, terapeuta ocupacional de Cleveland, à agência de notícias Associated Press. Segundo ela, as suspeitas sobre o marido cresceram meses antes, quando ele começou a ter viagens de trabalho mais frequentes, inclusive no dia em que o filho recém-nascido do casal saiu do hospital. Certa vez, ela encontrou o passaporte de France em casa, quando ele afirmou estar em uma viagem de negócios à China.

Em outubro, antes de sair para outra viagem, ele deixou o site de um hotel aberto no computador de casa. “Então, fui até lá com uma amiga. Disseram que ele estava com a namorada. Eu disse, ‘Eu sou a mulher dele. Nós temos um filho’”. A tal namorada de France teria dito que estava noiva dele. Ao ser confrontado por Lynn, ele teria dito que não iria se casar com a outra mulher. Mas só ao ver as fotos do novo casamento no Facebook, meses depois, Lynn decidiu pediu o divórcio.

John France não nega o segundo casamento, mas um processo na justiça americana tenta anular a união com Lynn, celebrada em festa na Itália em 2005. “O casamento deles nunca foi juridicamente correto”, diz o advogado de France.

Agora, Lynn briga para recuperar a guarda dos filhos, levados pelo ex-marido para Tampa. Nos últimos meses, a única maneira que ela tem para ver as crianças é pela mesma página na qual descobriu o segundo casamento de France. “É muito estranho ver essa mulher vivendo minha vida”, disse Lynn.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições