MENU

Mundo

Americano é acusado de dirigir 64 km com mulher agarrada ao capô

Americano é acusado de dirigir 64 km com mulher agarrada ao capô

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Um americano é acusado de ter dirigido sua minivan com a própria mulher agarrada ao capô por mais de 64 quilômetros, a velocidades de até 100 km/h, segundo a polícia da Califórnia.

Ela subiu no capô do veículo na manhã de sábado (26), em frente à casa do casal, em Manteca, porque queria impedir que o marido saísse de casa após uma discussão, segundo Rex Osborn, porta-voz da polícia.

Em vez de parar, Christopher Carroll, de 36 anos, acelerou o carro com a mulher agarrada ao capô, segundo a polícia.

O motorista dirigiu até a cidade próxima de  Pleasanton, onde ela acabou pulando do carro em um momento no qual ele desacelerou.

Carroll foi preso quando já tinha voltado para casa. Ele foi processado por tentativa de homicídio e por violência doméstica.

Ele também estaria sob efeito de metanfetaminas, segundo a vítima, mas não houve processo relacionado a esta acusação.

A vítima foi hospitalizada com hipotermia (diminuição excessiva da temperatura do corpo). Os policiais não revelaram o nome da mulher pelo fato de ela ter sido vítima de violência doméstica. Mas disseram que ela é mãe e está na casa dos 30 anos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições