MENU

Mundo

Americano relata como sobreviveu a ataque de urso

Americano relata como sobreviveu a ataque de urso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

John Chelminiak, de 57 anos, vereador da cidade americana de Bellevue, no estado de Washington, dá entrevista em Seattle em que fala sobre como sobreviveu a um ataque de urso.

 Ele perdeu a visão de um olho e passou por cinco cirurgias desde o ataque, em 17 de setembro, quando, de férias, passeava com seus cães na região do Lago Wenatchee.

Chelminiak afirmou que só sobreviveu porque não deixou que o urso o jogasse no chão. 'Eu lembro vivamente ter sido mordido na cabeça e o barulho que faz quando os dentes atingem o crânio', disse. 'Foi uma luta horrível.' Chelminiak conseguiu escapar e ir ate´o chalé onde estava de férias com a mulher e a filha de 11 anos, onde sua mulher chamou ajuda.

O urso, uma fêmea de idade avançada, foi rastreado e morto horas depois. Os médicos disseram que, exceto pela perda de visão, Chelminiak deve se recuperar completamente, com mais duas ou três cirurgias.     Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições