MENU

Mundo

Amigos e familiares se comovem em funeral de mortos por queda de palco

Amigos e familiares se comovem em funeral de mortos por queda de palco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Amigos e familiares de Alina Bigjohny se comovem durante a cerimônia de funeral nesta segunda (15) para as vítimas do acidente que matou cinco pessoas em uma feira em Indianápolis , no estado americano de Indiana, na antevéspera.

Foto de Nathan Byrd, outra vítima do acidente, é vista em meio a flores durante a cerimônia, realizada na própria feira onde os fortes ventos teriam feito a estrutura do palco vir abaixo. Na foto, a frase: 'Salvem o show'.

Loretta Byrd, mãe de Nathan, chora durante funeral do filho dela e das outras quatro vítimas em Indianápolis. Além dos cinco mortos, mais de 40 pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido durante a Feira Estadual de Indiana.

Sequência de imagens mostra o momento em que a grande estrutura foi abaixo. Um vídeo de um cinegrafista amador também capturou o momento .          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições