MENU

Mundo

Ao menos 35 pessoas morrem afogadas após naufrágio na Índia

Ao menos 35 pessoas morrem afogadas após naufrágio na Índia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Pelo menos 35 pessoas, a maioria mulheres e crianças, morreram afogadas na noite deste domingo (10) após a barca em que estavam naufragar no rio Ganges, no estado indiano de Bihar, disse a polícia nesta segunda-feira (11).

A polícia disse à agência indiana "Ians" que viajavam cerca de 80 pessoas na embarcação. Continuam desaparecidos 15 passageiros, todos eles camponeses que voltavam para casa após terminar o trabalho em campos de milho.

De acordo com a polícia, informações preliminares davam a entender que o acidente ocorreu porque a barca estava sobrecarregada.

"O bote podia transportar 35 pessoas, mas o número de passageiros era mais do que o dobro dessa quantidade quando ocorreu o acidente", disse um funcionário do distrito.

Operações de busca e resgate ainda estão em andamento na região.

O Governo de Bihar abriu uma investigação para determinar a causa do acidente e anunciou uma compensação de cem mil rúpias (cerca de US$ 2.250) para as famílias de cada um dos mortos.     Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições