MENU

Mundo

Após 4 dias, incêndio florestal é extinto em Israel

Após 4 dias, incêndio florestal é extinto em Israel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O incêndio florestal no parque nacional do monte Carmel, norte de Israel, iniciado na quinta-feira, e que matou 41 pessoas - dentre elas, 36 agentes carcerários - foi controlado nesta segunda-feira, 6, informou o porta-voz do serviço de bombeiros do país, Mickey Rosenfeld.Ele explicou que os três pequenos focos que ainda estavam ativos no domingo foram debelados com os esforços dos bombeiros e aviões, mas também em virtude da chuva que caiu durante a noite, algo raro neste inverno especialmente seco em Israel.

Nos últimos dias, cerca de 30 aviões de helicópteros colaboraram no combate ao fogo.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições