MENU

Mundo

Após ameaças de morte, Halle Berry pretende viver na França

Halle Berry pretende viver na França

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Após ter recebido algumas ameaças de morte, a atriz Halle Berry solicitou ao juiz designado para decidir sobre a custódia de sua filha Nahla que lhe permita viver na França com a menina, informou nesta quinta-feira (09) o site "TMZ".

Halle Berry, de 45 anos, mantém atualmente uma relação sentimental com o ator francês Olivier Martínez, com quem, segundo o "TMZ", pretende casar-se, razão pela qual teria escolhido a França como destino.

A atriz vencedora do Oscar por "A Última Ceia" (2001) assegurou aos tribunais que acredita estar correndo sério perigo, especialmente depois de Robert Hoskins, um homem com problemas mentais, ter dito que pretende "cortar-lhe pescoço".

Hoskins, que no passado já fez as mesmas ameaças à cantora Madonna, fugiu de uma instituição psiquiátrica na semana passada.

Além de Hoskins, outro homem que fez ameaças a Halle Berry e até chegou a invadir uma propriedade da atriz, saiu recentemente da prisão.

O ex-marido da atriz, Gabriel Aubry, se opõe à ideia de deixar sua filha morar na França, mas Halle avalia que Aubry coloca a menina de apenas 3 anos em risco ao expô-la aos paparazzi quase diariamente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições