MENU

Mundo

Após boatos de crise, príncipe de Mônaco e noiva aparecem em público

Após boatos de crise, príncipe de Mônaco e noiva aparecem em público

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

O príncipe Albert 2º de Mônaco e sua noiva, Charlene Wittstock, apareceram sorridentes em público, em uma ação para desmentir os boatos de crise no casal que foram divulgados na terça-feira (28) no site da revista francesa L'Express.

Albert e a noiva posaram sorridentes e de mãos dadas na tarde de ontem para a imprensa local no porto de Mônaco, ao lado do músico Jean-Michel Jarre, que fará um show gratuito no dia do casamento, sexta-feira (1º).

A revista francesa afirmou em seu site que o casamento de Albert e da ex-campeã de natação sul-africana, que acontecerá na sexta-feira e no sábado (2) em Mônaco, poderia não acontecer porque a noiva teria ameaçado desistir. O boato foi negado pelo Palácio de Mônaco.

O advogado de Albert 2º, Thierry Lacoste, que ontem informou que entraria com uma ação judicial para obrigar o L'Express a retirar a notícia do site, afirmou nesta quarta-feira à agência de notícias France Presse que a media não era mais necessária.

- Eu pretendia fazer, mas a L'Express retirou o artigo e o assunto está encerrado.

Mas a reportagem - com o título "Albert-Charlene, Perigo sobre o casamento" - ainda podia ser acessada nesta quarta-feira (29), às 8h (em Brasília), comprovou a reportagem do R7.

Segundo a L'Express, os problemas do casal começaram na semana passada, o que levou Wittstock a partir precipitadamente de Mônaco em direção ao aeroporto de Nice, sul da França, para subir em um voo "sem volta" para a África do Sul.

A revista afirma que no último momento Wittstock foi convencida a retornar a Mônaco para prosseguir com os preparativos do casamento.

A publicação recordou ainda a agitada vida privada do príncipe de Mônaco, que reconheceu publicamente que tem dois filhos fora do matrimônio, uma menina e um menino.

Nesta quarta-feira, a imprensa sul-africana publica as declarações de um amigo de Charlene Wittstock, o campeão olímpico de natação sul-africano Ryk Neethling (um dos convidados da cerimônia), que afirma que está tudo bem entre o casal.

- Acabo de falar com a assistente de Charlene e a história não é correta (...) Liguei para perguntar se estava tudo OK e afirmaram que está tudo bem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições