MENU

Mundo

Após derrota, Richarlyson diz que jogo do América-MG foi covarde

Após derrota, Richarlyson diz que jogo do América-MG foi covarde

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O volante Richarlyson não estava nada satisfeito após a derrota do Atlético-MG, para o América-MG, por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Segundo o jogador, o Galo perdeu muitas chances de gol, e o Coelho jogou apenas nos erros do rival.

- O América-MG fez um jogo covarde, na minha opinião. Nós tentamos, lutamos, tivemos oportunidades e não convertemos em gol. Eles tiveram duas e converteram. É bom para aprendermos e sabermos que nem sempre os times virão jogar de igual para igual com o Atlético-MG. O América-MG provou isso, teve a sua parte tática bem distribuída dentro do jogo, esperando somente o erro do Atlético-MG. É isso que temos que saber de lição, para não errar mais.

O Galo voltará a campo na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), pela Copa do Brasil. O adversário será o Iape-MA. Richarlyson não jogará, pois ainda tem mais dois jogos de suspensão para cumprir, mas mesmo assim, falou da importância do jogo.

- Temos que levantar a cabeça, já que quarta-feira tem uma decisão. O objetivo está mais bem mais na frente. Nós precisamos dar sequência no trabalho. Eu tenho certeza que o Atlético-MG tem muito mais a dar dentro das competições, e nós vamos chegar no lugar que merecemos, que é o da conquista de títulos.

Pelo Campeonato Mineiro, o próximo compromisso do Galo será no dia 13 de março, contra o Ipatinga, no Vale do Aço.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições